Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 23 de Setembro de 2006 às 00:49

    Imprimir


Cristovam Buarque (PDT): participa da Festa de Aniversário do Sindicato das Costureiras em Mogi das Cruzes (SP). À noite, concede entrevista para um telejornal.

Geraldo Alckmin (PSDB/PFL): pela manhã, faz carreata em Belo Horizonte (MG). À tarde, se encontra com representantes da Central Única das Favelas, no Rio de Janeiro. Participa também do encontro nacional de juventude da coligação Por Um Brasil Decente.

Heloísa Helena (PSOL/PSTU/PCB): faz caminhada em Sorocaba (SP). Em Campinas (SP), concede entrevista a uma televisão. À tarde, parte em carreata de São Paulo até Guarulhos, onde participa de comício.

José Maria Eymael (PSDC): participa de café da manhã com candidatos e coordenadores de campanha em Belo Horizonte (MG). Depois, concede entrvista e faz carreata nas cidade metropolitanas de Justinópolis e Ribeirão das Neves. À tarde, terá um encontro com lideranças da cidade de Contagem.

Luciano Bivar (PSL): não tem compromissos de campanha.

Luiz Inácio Lula da Silva (PT/PRB/PCdoB): faz campanha em Minas Gerais e São Paulo. Participa de comícios em Uberlândia (MG), Araraquara (SP) e Jacareí (SP).





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/273990/visualizar/