Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 22 de Setembro de 2006 às 10:15

    Imprimir


Denúncia de uma mesária do município de Arapiraca, em Alagoas, levou a Justiça Eleitoral a investigar uma suposta rede criminosa que estaria tentando fraudar a eleição de 1º de outubro no município. As informações são do jornal Tribuna de Alagoas.

A mesária, não-identificada por questões de segurança, procurou a Justiça Eleitoral após ter sido abordada, em sua residência, por pessoas que se identificaram como funcionários do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Na ocasião, os criminosos disseram que a mesária seria substituída por outra pessoa designada pelo cartório eleitoral. Ainda de acordo com a denúncia, a mulher foi obrigada a entregar a Carta Convocação, expedida pela Justiça Eleitoral, autorizando a mesma a exercer a função no dia do pleito.

Ao receber a denúncia, juiz da 22ª zona eleitoral, Cláudio José Gomes Lopes, determinou que a polícia de Arapiraca realizasse várias diligências, nas áreas visitadas pelos falsos funcionários do TRE, com o objetivo de identificar e prender os acusados. Conforme o Tribunal, não estão autorizadas substituições e nem convocações de novos mesários nas cidades da região de Arapiraca.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/274127/visualizar/