Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 22 de Setembro de 2006 às 00:44
Por: Sílvio Barsetti

    Imprimir


RIO - O Flamengo venceu mais um jogo no Campeonato Brasileiro, o terceiro consecutivo, e passou a ocupar a zona intermediária da competição. O placar de 1 a 0 contra o Cruzeiro, nesta quinta-feira à noite, no Maracanã, poderia ter sido bem mais amplo. Mas a equipe carioca teve no goleiro Fábio um grande obstáculo. Ele evitou a goleada com quatro defesas muito difíceis, de puro reflexo.

A atuação de Fábio foi uma surpresa até para os cruzeirenses. Temiam que ele ficasse abalado com a não-convocação para a seleção brasileira, à tarde, no Rio. Depois de fazer parte da lista nos dois últimos amistosos do Brasil, contra Argentina e País de Gales, Fábio ficou fora da nova relação do técnico Dunga. “Tenho que pensar em melhorar e ajudar sempre o meu time. O que vier depois é fruto do trabalho”, disse o goleiro.

Enquanto Fábio brilhava, o Flamengo apresentava um jogador com desempenho totalmente oposto: o atacante Obina. Ele perdeu duas oportunidades incríveis, tentou dar uma bicicleta na linha lateral sem nenhuma utilidade, errando a bola, e foi autor de outras jogadas confusas. Numa delas, sem marcação, encobriu o goleiro Fábio, num chute equivocado que passou metros acima da baliza, quando poderia dar um passe para o lado.

O Flamengo, em compensação, contava com a boa pontaria de Renato. Ele foi preciso na conclusão do principal lance da partida, ainda no primeiro tempo. Aproveitou cruzamento da esquerda para chutar rasteiro, na única vez em que Fábio não podia fazer nada.

Ficha técnica:

Flamengo 1 x 0 Cruzeiro

Flamengo - Bruno; Leonardo Moura, Renato Silva, Fernando e Juan; Rodrigo Arroz, Léo Medeiros, Renato e Toró (Vinicius Pacheco); Obina (Jajá) e Luizão (Fabiano Oliveira). Técnico: Ney Franco.

Cruzeiro - Fábio; André Luís, Teco (Júlio César) e Thiago Heleno; Gabriel (Diego), Fábio Santos, Léo Silva, Élson e Francismar (Jonatas); Wagner e Geovanni. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Gol - Renato, aos 32 minutos do primeiro tempo. Árbitro - Carlos Eugênio Simon (RS). Cartão amarelo - Léo Medeiros, Leonardo Moura, Fernando, André Luís e Jonatas. Público - 10.038 pagantes. Renda - Não disponível. Local - Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/274240/visualizar/