Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 21 de Setembro de 2006 às 23:00

    Imprimir


Os competidores do Torneio Centro-Oeste de Natação Infantil a Sênior, que começa hoje, 21, à tarde, no Parque Aquático da UFMT, estão em busca de melhores tempos e da garantia da participação nos campeonatos brasileiros.

As provas contam com a presença de vários medalhistas em campeonatos importantes. Os mato-grossenses Yuri Wojciechowski (Academia Golfinho Azul), Yolen Pinto (Academia Medley), Rodrigo Ogiwara (Academia Medley) e Luiz Pedro Pereira - Pepeu (Academia Medley) já conquistaram pódios em campeonatos nacionais. O nadador Felipe Lima recordista sul-americano também participará do campeonato.

De Brasília vêm as feras Simone Kôhle, infantil 2, representando o Iate Clube de Brasília, Diego Vignoli e Leonardo de Deus, ambos representando a AABB. Marianna Primo, 15, da AABB de Brasília, categoria juvenil 1, espera bater seu próprio recorde nos 100m borboleta. No campeonato brasileiro de 1º semestre, realizado em Recife (PE), Marianna faturou o vice-campeonato na prova de 200m borboleta. Ela também representa a AABB de Brasília. “Estou me dedicando nos treinos para baixar meu tempo em Cuiabá”.

As provas do 8º Torneio Centro-Oeste de Natação começam hoje, 21, à tarde, às 16 horas na piscina da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/274246/visualizar/