Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 21 de Setembro de 2006 às 22:12

    Imprimir


A cantora Wanessa Camargo é a principal atração da programação de amanhã do 27º Festival Internacional de Pesca de Cáceres (FIP), que acontece até domingo (24).

Segundo os organizadores, Cáceres deve receber cerca de 50 mil visitantes a partir de amanhã. Além de Wanessa Camargo, ainda se apresentam no palco da Praça de Eventos, as bandas Conexão e Oficina do Forró, além dos Djs, Fumaça e Carlinhos Zoom.

No projeto pôr-do-sol, que acontece no cais da Praça Barão do Rio Branco, a partir das 18h, no deck do Barco Hotel Pégasus, a atração será a banda Conexão.

De manhã, às 8h, no cais da Praça Barão do Rio Branco, acontece a segunda etapa do torneio de pesca infanto juvenil. Aproximadamente 250 crianças de 4 a 12 anos se inscreveram para a disputa.

Na área de esportes e lazer, a programa prevê a seqüência dos torneios de futebol, vôlei, handebol, truco e bozó. No auditório da Fundação Cultural será realizada a última etapa de uma oficina para guia de pesca e na Praça Barão do Rio Branco é possível prestigiar a Feira de Artesanato organizada pelos artesãos de Cáceres.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/274249/visualizar/