Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 21 de Setembro de 2006 às 20:45

    Imprimir


A Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Sinop, Norte do Estado de Mato Grosso, promoveu na última quarta-feira (20), a entrega da certidão de estagiário para oito acadêmicos da Faculdade Unicem.

A entrega das certidões foi realizada durante o Iº Simpósio de Ciências Jurídicas do Norte de Mato Grosso. O juramento da solenidade foi coordenado pelo presidente da OAB em Sinop, Elpídio Moretti. “A carteira de estagiário é o primeiro passo para a habilitação definitiva do advogado. Deve ser usada com ética e responsabilidade”.

Receberam as certidões de estagiários, os acadêmicos: Ana Paula Martini Avanzini, Rozana Gimenes Gebauer, Priscila S. Santos Piacentini, Patrícia Schwarz, Nelton Miguel Anschau, Fernando Ulisses Pagilari Júnior, Michel Menzel Morita e Clodoaldo Piacentini. O primeiro a se habilitar foi Jacson Marcelo Nervo, que recebeu a certidão no dia 30 de agosto.

Participaram da solenidade, os advogados Fernando Ulisses Pagliari, Leonildo Severo da Silva, Ovidio Iltol Araldi e Marcos Henrique Martins Avalone, que proferiu palestras no I Simpósio de Ciências Jurídicas com o tema: Emenda 45 e o Direito do Trabalho e Ética Profissional do Advogado.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/274257/visualizar/