Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 21 de Setembro de 2006 às 19:51

    Imprimir


Com quatro novidades, o técnico Dunga convocou a seleção brasileira para mais dois amistosos na temporada. Além do Kuait, no dia 7 de outubro, o Brasil enfrenta também o Equador, no dia 10 do mesmo mês, em local ainda sem definição.

A primeira mudança da lista acontece no gol. Fábio, do Cruzeiro, não foi convocado. Além de Gomes, do PSV, participará dos amistosos o goleiro Hélton, atualmente no Porto, mas que destacou-se no Brasil defendendo o Vasco.

Outras duas novidades estão nas laterais. Daniel Alves e Adriano, ambos do Sevilla, foram convocados por Dunga. O primeiro ficou com a vaga de Cicinho, do Real Madrid, preterido pelo treinador.

Já Adriano ficou com o lugar de Gilberto, do Hertha Berlim. O experiente jogador sofreu uma lesão no tornozelo em partida do Campeonato Alemão e deverá ficar até oito semanas afastado do futebol.

Por fim, outra novidade na lista de Dunga é o meia Lucas, do Grêmio. O jogador é um dos destaques do time gaúcho, atual vice-líder do Campeonato Brasileiro. Júlio Baptista (Arsenal), presente na última lista, ficou fora.

Dos quatro jogadores convocados pela primeira vez por Dunga, o lateral-esquerdo Adriano, ex-Coritiba, é o único que já atuou pela seleção principal do Brasil.

Além dos jogos contra o Kuait e o Equador, a seleção brasileira tem ainda mais um amistoso agendado para 2006. No dia 15 de novembro, o Brasil irá enfrentar a Suíça, na Basiléia (SUI).





Fonte: UOL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/274262/visualizar/