Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 21 de Setembro de 2006 às 16:06

    Imprimir


Apesar de estarem muito próximos na tabela de goleadores da Série B do Brasileirão, os atacantes Roni, atualmente com nove gols, e Marinho, que tem dez, garantem que não existe qualquer tipo de disputa interna no Atlético-MG pela artilharia.

Com um discurso bastante político, os dois jogadores dizem que o principal objetivo é levar o Galo ao topo da tabela, independentemente de quem faça o gol. ? No Atlético, não existe rixa interna e ninguém quer aparecer mais que o outro. A nossa equipe vem dando certo porque trabalha coletivamente, pensando sempre em prol do grupo. Essa é nossa principal característica. Podemos ser um time modesto, sem craques, mas nossa união e raça será sempre maior do que a dos adversários ? comentou o atacante Roni.

Roni, aliás, tem desempenhado o papel de líder dentro do grupo atleticano. O jogador disse que conversou com Marinho sobre o atual jejum de gols do ex-artilheiro da Série B, que já dura três partidas.

? Eu até comentava com ele que os gols acontecem naturalmente. Eu cheguei no Atlético e fiquei cinco partidas sem marcar. Isso acontece com qualquer um. A fase ruim só vai embora se você não se preocupar com ela. Se você se pressionar só vai piorar a situação. Ele vai voltar a marcar em breve ? disse.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/274298/visualizar/