Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 21 de Setembro de 2006 às 10:32

    Imprimir


O senador do Piauí Heráclito Fortes (PFL) disse que o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é responsável por todas as crises que surgiram durante o primeiro mandato. Já o deputado federal por Minas Gerais Virgílio Guimarães (PT) saiu em defesa do presidente, dizendo que os problemas do PT não são problemas do presidente. Os dois políticos participaram hoje da rodada de entrevistas da rádio CBN sobre os reflexos dos escândalos de corrupção, especialmente o do dossiê contra candidatos tucanos de suposta autoria petista, nas eleições.

"O Virgílio que fala aí é o Virgílio que foi punido pelo PT. O partido absorveu o impacto e ele hoje está integrado à campanha. A oposição em nenhum momento criou factódides, pelo contrário, foi surpreendida por mais este fato do dossiê. A oposição. O governo Lula criou todas as crises", disse Heráclito Fortes ao avaliar o impacto do dossiê nas eleições. Virgílio Guimarães defendeu o presidente ao dizer que este é um problema do PT e não é do governo. Segundo ele, o bom presidente da República tem que saber lidar com crises. "Não é correto essas bombinhas de última hora com o eleitor. O eleitor tem que comparar projetos", afirmou o deputado ao mencionar que a oposição está tirando proveito das recentes denúncias sobre o dossiê na revista Isto É.

"A origem da crise é dentro do PT, é na família do PT, é dentro do Palácio do Planalto", atacou Heráclito em resposta a Virgílio, quando este mencionou que o Lula é ético e colocou em cheque as informações sobre o último caso de corrupção, porque a imprensa estaria envolvida na negociação do dossiê.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/274383/visualizar/