Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 21 de Setembro de 2006 às 10:00

    Imprimir


Tite completou contra o Cruzeiro o seu turno pelo Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Ele estreou justamente contra o Santa Cruz, dia 21 de maio, vitória por 2 a 1. E o rival desta noite é novamente o time pernambucano, 20h30min, no estádio do Arruda. Nos 20 jogos que fez à frente do Verdão, Tite conquistou 33,3% dos pontos. Foram 29, com oito vitórias, cinco empates e sete derrotas. É pouco? Talvez, mas acaba sendo bastante para um time que estava na lanterna da competição, só com um ponto, ou então comparando com os outros rivais que disputam a competição. Contando com a rodada de quarta-feira, só três times somaram mais pontos que o Palmeiras desde que Tite assumiu: Grêmio, São Paulo e Paraná.

? Não tiro pressão de ninguém e pressão é nossa realidade. Estamos a um passo do céu e a um passo do inferno ? argumentou Tite.

É verdade que a situação melhorou muito após a Copa do Mundo. Antes, com Tite, o aproveitamento foi de 16,6% dos pontos. Agora é de 61,9%, menos apenas que o do líder São Paulo se contar todo o campeonato. O Palmeiras deixou a zona de rebaixamento, mas ainda está muito próximo do setor do descenso.

Tite faz um planejamento de pontuação, sem revelar quanto quer ganhar, para os próximos cinco jogos. Além de Santa Cruz, São Paulo (em Presidente Prudente) e Grêmio, todos fora, o Verdão terá pela frente, em casa, Flamengo e Atlético-PR.

? Agora o plano é para os próximos cinco jogos, pois com três fora e dois em casa fica algo mais real.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/274393/visualizar/