Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 21 de Setembro de 2006 às 09:36

    Imprimir


Hoje (21) à noite acontece a quinta rodada da Copa Integração Intersetorial de Futebol de Campo da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores (Sintuf/MT). As equipes do Casarão e Segurança entram em campo às 18h15. Em seguida, às 19h30, os times da Prefeitura e da Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária (Famev) se enfrentam no campo do Centro Esportivo Pedro Alencastro de Sá (Campo da Malvina), no campus de Cuiabá. A rodada final da Copa Integração será no sábado (23) de manhã.

A equipe da Segurança lidera o torneio com nove pontos ganhos. A Prefeitura está em segundo lugar com sete pontos e vantagem de um saldo de seis gols. Em terceiro aparece a equipe do Casarão com sete pontos; e em quatro a Famev.

É forte a briga pela artilharia da Copa Integração. Os atletas Rodrigo Xavier da Silva, do Casarão; Benedito A. dos Santos, da Prefeitura; e Marcos Antônio da Silva, da Segurança, estão empatados com cinco gols cada. O jogador Mário Nunes Marques, da Prefeitura, aparece em seguida com quatro gols; e Paulo Sérgio da Silva, da Segurança tem três gols.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/274403/visualizar/