Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 21 de Setembro de 2006 às 08:58

    Imprimir


Mistério. Um homem estava entrando de moto no Jardim Leblon, em Cuiabá, quando foi recebido a bala por volta das 23h20 de ontem. Identificado apenas como Sérgio Roberto, de 38 anos, a vítima morreu no início da madrugada no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Ninguém viu nada, apenas algumas pessoas ouviram os tiros.

Sérgio Roberto, segundo investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) deu entrada no PSMC com cinco perfurações de bala, algumas delas no tórax e uma na cabeça. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) com recomendações da Polícia que fosse realizado, além dos exames de rotina, um exame toxicológico.

O crime aconteceu na Avenida Miguel Sutil, passando o trevo de acesso à Avenida dos Trabalhadores, próximo a uma das ruas de entrada do Jardim Leblon, ponto de muita movimentação de usuários de drogas que vão às "bocas" da região em busca de entorpecentes.

A Polícia ainda não sabe os motivos do crime e trabalha, primeiro para identificar totalmente a vítima, que seria moradora do Jardim Guanabara, bairro não muito distante do local do crime. “Estamos tentando chegar até a família, para identificar a vítima e saber mais detalhes sobre sua vida dela antes da morte”, comentou um investigador da DHPP na manhã de hoje.

Com a morte de Sérgio Roberto, a DHPP já registra 26 assassinatos neste mês de setembro. No mês passado a Polícia registrou 38 homicídios na Grande Cuiabá e na Baixada Cuiabana.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/274426/visualizar/