Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 21 de Setembro de 2006 às 07:08

    Imprimir


Pela primeira vez nesta quinta-feira, o escândalo sobre a compra do dossiê contra tucanos chegou ao horário eleitoral no rádio do candidato Geraldo Alckmin (PSDB). O programa do candidato do PSDB à Presidência classificou como "baixaria" o envolvimento de petistas na negociação do documento. O PSDB usou boa parte do programa para tentar explicar ao ouvinte os acontecimentos dos últimos dias, chamando a atenção para a participação dos petistas no caso no dossiê que conteria informações sobre o envolvimento de tucanos com a máfia das sanguessugas.

"Está na hora de o Brasil dizer basta aos escândalos. Esse caso é um absurdo. É dinheiro vivo. E tem suspeito na sala do poder. Quando isso vai parar? Está na hora do eleitor dizer não a tudo isso", disse Alckmin.

Sem comentar sobre o dossiê, o presidente-canidato, Luiz Inácio Lula da Silva, falou sobre a criação de empregos em seu espaço reservado no rádio.

O programa petista também citou como proposta a redução de impostos e o aumento do crédito para setores produtivos. "O Brasil melhorou, mas não vive em uma mar de rosas, ainda há muito trabalho a ser feito. O importante é que temos um rumo claro e temos projeto para melhorar ainda mais o que está dando certo, e para corrigir o que ainda não está bom", afirmou Lula.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/274454/visualizar/