Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 21 de Setembro de 2006 às 00:38

    Imprimir


O goleiro Fábio Costa foi agredido quando saía do Estádio da Vila Belmiro após o empate por 1 a 1 com o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. O atleta já estava do lado de fora do vestiário, quando um grupo de torcedores o abordou querendo tirar satisfações pelo resultado.

Fábio Costa não teria gostado do que os torcedores teriam dito e começou a discutir com alguns deles. Segundo testemunhas, ele teria xingado e feito gestos obscenos.

Exaltados, os torcedores atacaram cacos de vidro no goleiro, que revidou. Um dos pedaços acabou atigindo um funcionário do Santos que não tinha nada a ver com a confusão e apenas tentava tirar o goleiro do tumulto.

Fábio Costa foi contido por seguranças do clube da Baixada Santista e pelo auxiliar técnico do time alvinegro, Serginho Chulapa. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o goleiro sofreu um ferimento na cabeça.

Após deixar o Estádio da Vila Belmiro, pouco depois da 1h (de Brasília) já desta quinta-feira, o goleiro, escoltado, mandou um recado para os torcedores santistas que ainda estavam na porta o xingando.

"Isso vai ter volta. Isso não vai ficar assim. Não sou o mané que vocês estão pensando. Pode crer que isso vai ter volta", disparou.

A reclamação da torcida aconteceu graças ao gol de empate do Fluminense, no final da partida. O meio-campista Petkovic cobrou falta na área, o goleiro saiu mal e Luiz Alberto marcou contra.

Após sofrer o gol, Fábio Costa fez gestos obscenos para membros de uma torcida organizada que ficam atrás do gol que ele defendia e estavam reclamando da falha do goleiro.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/274488/visualizar/