Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Quarta - 20 de Setembro de 2006 às 09:18

    Imprimir


Pelo menos dois soldados iraquianos e um americano morreram em dois incidentes ocorridos no oeste do país.

Fontes policiais iraquianas disseram que dois soldados iraquianos morreram hoje e um terceiro ficou ferido na explosão de uma bomba em Faluja, a oeste de Bagdá. As fontes explicaram que a bomba explodiu junto a uma patrulha policial no bairro de Al Shuhadaa.

Após a explosão, os policiais começaram a disparar a esmo e deixaram três civis feridos. Alguns veículos que estavam estacionados no local também foram atingidos pelos tiros.

O comando militar americano anunciou hoje em comunicado que um soldado morreu na terça-feira à noite na explosão de uma bomba junto ao veículo no qual viajava no noroeste de Bagdá.

Em Ramadi, na província de Al-Anbar, considerada reduto da insurgência árabe sunita, testemunhas afirmaram que houve confrontos no começo da manhã entre rebeldes e soldados americanos. O comando militar americano não desmentiu nem confirmou esta informação.

As testemunhas acrescentaram que helicópteros americanos bombardearam grupos de insurgentes e afirmaram que não sabiam se há vítimas.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/274673/visualizar/