Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 20 de Setembro de 2006 às 09:14

    Imprimir


Um restaurante pode impedir o início das reformas do Riocentro, centro esportivo que irá receber 12 modalidades esportivas e a TV-Pan dos Jogos de 2007. A disputa judicial envolve o estabelecimento comercial e a CO-Rio (Comitê Organizador dos Jogos Pan-Americanos).

De acordo com o projeto atual, os 16.500 torcedores comportados pelo centro entrariam entre os pavilhões 4 e 5, que passam exatamente onde está localizado o restaurante.

A Fabril, empresa que explora o espaço do restaurante desde 2003, afirma ter gastado R$ 1,6 milhão na reforma do estabelecimento e tem contrato até 8 de dezembro de 2008.

Segundo o jornal O Globo, o impasse na justiça continua. A Procuradoria Geral do Município recorreu da liminar conquistada pelo grupo do restaurante, mas ainda aguarda desfecho.

"A empresa tem interesse em colaborar com o Pan. Mas temos que chegar a um acordo em que nossos direitos sejam reconhecidos", afirmou o advogado da Fabril, Modesto Lopes.

Modesto quando a situação, o secretário especial do Pan, Ruy Cezar, admite uma falta de plano B, mas acredita em uma solução para o caso.

"Ainda temos dois meses. Se até lá não for resolvido, teremos que estudar um novo trajeto para o público", concluiu.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/274675/visualizar/