Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 20 de Setembro de 2006 às 08:00

    Imprimir


O MSI (Media Sports Investments), fundo de investimentos e parceiro do Corinthians, já tem dois novos comandante. Sai de cena Kia Joorabchian e entra seu amigo pessoal, e também iraniano, Nojan Bedroud e o empresário brasileiro Renato Duprat.

A decisão, que não cabe ao presidente do clube paulista, Alberto Dualib, foi tomada pelo próprio Joorabchian. No entanto, o iraniano não vê necessidade da presença do brasileiro no comando do fundo.

A escolha não foi comentada oficialmente por nenhuma das partes. Entretanto, Dualib assumiu que Duprat deve ser responsável pela parte administrativa da parceria, enquanto Bedroud, que já está em São Paulo, cuidará das finanças do acordo.

O nome do novo parceiro iraniano foi sugestão de Joorabchian, por isso não conta com a simpatia de Dualib. Já Duprat, que ganhou liberdade com o presidente corintiano, encontra resistência entre os conselheiros do clube paulista.

De acordo com o jornal O Estado de S.Paulo, a chegada do novo comandante coincide com um orçamento recorde de R$ 90 milhões para 2007, quando o time paulista poderá formar uma equipe competitiva e disputar títulos.

"Pelos investimentos que faremos, teremos um time competitivo para o próximo ano. Acho que vamos até conseguir disputar a Libertadores", afirmou Dualib ao jornal.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/274710/visualizar/