Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 19 de Setembro de 2006 às 19:03

    Imprimir


O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidou instalar uma investigação judicial contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, candidato à reeleição pelo PT, pelo suposto envolvimento na compra de um dossiê contra candidatos tucanos na máfia das ambulâncias superfaturadas.

O pedido foi protocolado ontem no TSE pela coligação do candidato tucano à Presdiência, Geraldo Alckmin.

O corregedor-geral eleitoral, ministro César Asfor Rocha, concedeu a liminar. A ação remonta a suposto benefício do presidente com "atos de abuso de poder" com o episódio do dossiê.

O presidente deve ser notificado por fax. Também serão investigados o ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, o presidente do PT, Ricardo Berzoini, o ex-assessor da Secretaria Particular do presidente, Freud Godoy, o empresário Valdebran Carlos da Silva Padilha e o advogado Gedimar Pereira Passos.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/274810/visualizar/