Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 19 de Setembro de 2006 às 16:57

    Imprimir


O líder do Governo na Assembléia Legislativa, deputado Mauro Savi (PPS) apresentou uma indicação para a Secretaria de Justiça e Segurança Pública e ainda ao Corpo de Bombeiros de Mato Grosso, para a necessidade da instalação de uma Companhia da Corporação no município de Lucas do Rio Verde.

Para o parlamentar, a urgência da instalação se baseia no crescimento populacional, hoje com uma população estimada em 35 mil habitantes, o desenvolvimento sócio-econômico. “Isso tudo se baseia no fortalecimento e interiorização da segurança pública e, em decorrência da realidade de riscos latentes, é necessário da Corporação em Lucas”, lembrou o deputado.

Localizado na região do médio-norte, Lucas do Rio Verde se constitui num importante pólo de desenvolvimento regional com atividades econômicas assentadas na agricultura, suinocultura e avicultura, de onde decorre intensa atividade comercial, agroindustrial e prestação de serviços.

“É uma situação, que mesmo com cautelas e precauções devida, acaba por exigir uma guarnição do Corpo de Bombeiros para assegurar atuação preventiva e ativa, além das tarefas de defesa civil para a população”, explicou Savi.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/274835/visualizar/