Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 19 de Setembro de 2006 às 15:18

    Imprimir


O empreiteiro Valdebran Padilha, preso na semana passada junto com Gedimar Passos, disse hoje para a Polícia Federal que foi procurado por Luiz Antônio Vedoin, acusado de liderar a máfia das ambulâncias. Junto com Valdebran e Gedimar, a PF encontrou R$ 1,7 milhão, que foi apreendido.

No depoimento de hoje, Valdebran disse que foi Vedoin que procurou por ele e ofereceu documentos que supostamente vinculariam o ex-ministro José Serra com a máfia das ambulâncias.

A PF informou que continuará tomando hoje os depoimentos de Gedimar, Vedoin e Paulo Roberto Dalcol Trevisan (tio de Vedoin). É possível que os quatro passem por uma acareação entre hoje e amanhã.

O procurador da República em Cuiabá, Mário Lúcio Avelar, informou hoje que pediu a renovação da prisão temporária de Vedoin, Gedimar e Valdebran Padilha.

O caso

Gedimar Passos e Valdebran Padilha foram presos na capital paulista com cerca de R$ 1,75 milhão. Segundo a Polícia Federal, o dinheiro seria utilizado para comprar o suposto dossiê.

Gedimar disse que alguém chamado Freud --o ex-assessor da Presidência Freud Godoy pediu afastamento ontem após as denúncias-- como suposto comprador do dossiê. Em depoimento espontâneo à PF, Freud negou as acusações.





Fonte: 2

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/274865/visualizar/