Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 19 de Setembro de 2006 às 10:07

    Imprimir


Um traficante da cidade de Trindade, em Goiás, foi preso pela Polícia Militar às 20 horas de ontem, em Cuiabá. Cleyber do Carmo Dias, de 22 anos estava com 100 gramas de cocaína pura e aguardava embarque para Goiânia, ainda na noite de ontem.

Cleyber estava em companhia de mais dois rapazes, um deles dentro de um hotel às proximidades da Estação Rodoviária de Cuiabá (ERC). Todos foram presos, mas apenas o traficante de Goiás foi autuado em flagrante na Delegacia Metropolitana em crime de tráfico de drogas.

Preso, Cleyber ainda tentou contar uma história, mas acabou caindo em contradições e não convenceu o delegado Cristian Alessandro Cabral, de plantão na Delegacia Metropolitana.

Nas investigações, a Polícia descobrir Cleyber estava voltando de Cáceres (Oeste, a 220 km de Cuiabá) coisa que ele não havia falado antes. Depois que a Polícia descobriu o roteiro de viagem dele, Cleyber inventou uma história: “Fui para Cáceres resolver o problema com uma moto que eu vendi e o cara não estava pagando”.

Depois ele contou que recebeu a droga de um motoqueiro, para quem pagou R$ 800,00, mas depois alegou que a droga não era dele, mas de um rapaz identificado apenas como “Neguinho” que estava em um hotel. A PM prendeu os dois rapazes indicados por Cleyber, mas todos foram liberados logo em seguida por falta de provas.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/274939/visualizar/