Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 19 de Setembro de 2006 às 07:18

    Imprimir


A direção do Corinthians, que se encontra em Londres há três semanas, desmentiu na última segunda-feira as declarações do iraniano Kia Joorabchian, de que ele ainda estaria no comando da parceira MSI.

O anúncio oficial do desligamento do controverso dirigente só não foi feito, segundo fontes ligadas a Dualib, porque o time paulista ainda tenta uma solução pacífica no caso Nilmar.

De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, a noite de ontem reuniu na mesma mesa iraniano, Dualib, o vice corintiano Nesi Curi e os empresários Renato Duprat e Pini Zahavi para solucionar a contratação do atacante, que operou o joelho e só deve voltar em 2007 aos gramados.

Questionado sobre sua ausência no clube paulista, Joorabchian voltou a dizer que não deixou de comandar a MSI.

"Como estou ausente? As contratações de Amoroso, Magrão e César foram acertadas aqui em Londres. Quem paga o salário deles é a MSI. Quase todos os dias falo com alguém", afirmou o iraniano.

Investigação

Com a ajuda de Ricardo Teixeira, presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o Corinthians deverá apresentar, em no máximo três meses, os principais nomes investidores da MSI.

Vice-presidente da entidade mundial, o carioca estaria ajudando na investigação feita pela maior entidade do futebol.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/274983/visualizar/