Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 18 de Setembro de 2006 às 21:37

    Imprimir


Com o objetivo de conquistar os eleitores do maior colégio eleitoral do Estado, a Baixada Cuiabana, o senador Antero Paes de Barros, candidato ao Governo pelo PSDB, tem intensificado sua campanha em Cuiabá e Várzea Grande.

No final de semana, Antero e o prefeito de Cuiabá, WilsonSantos, acompanhado do ex-prefeito de Poconé, Euclides Santos, atual sub-secretário de Infra-estrutura da Capital, cumpriram agenda em Poconé, e prestigiaram os jogos do Peladão, torneio de futebol amador organizado pela Prefeitura de Cuiabá.

Ontem, 18, o senador fez caminhada no Residencial Coxipó e visitou as Secretarias Municipais de Bem Estar Social e Habitação e o SMTU. À tarde, foi a vez do bairro Jardim Glória, em Várzea Grande, receber a visita do candidato que caminhou pelo comércio.

O dia terminou com uma reunião com cerca de mil militantes. “Vamos ganhar em Cuiabá e levar as eleições para o segundo turno”, afirmou o coordenador da campanha tucana, vereador Permínio Pinto. Para Antero a militância é fundamental nesta retal final.

“Estamos estimulando e envolvendo nossos militantes para que onde nós não pudermos chegar eles levem nossa mensagem de mudança”, declarou.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/275040/visualizar/