Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Segunda - 18 de Setembro de 2006 às 14:00
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


Grupo Kairós leva nome de Cristo como fonte de alegria

A população de Diamantino se diverte desde a sexta-feira (15), embalados por atrações musicais que atravessam a madrugada e agitam a galera que vem lotando a Praça do Bairro da Ponte, onde um palco foi montado para receber Eder Marquis, Banda Legislativo, Banda Apokalipse e nesta segunda-feira (18), no encerramento das comemorações alusivas aos 278 anos de Diamantino, a Banda Sambaxé, numa parceria com a empresa GR Eletro e a Secretaria Municipal de Promoção Social, que coordena as festividades.

Na sexta-feira (15), a Banda Legislativo de Cuiabá, abriu as comemorações, já no sábado (16), o canto Edér Marquis e Banda Apokalipse, animaram o público local.

O Grupo Kairós, da Igreja Presbiteriana Central de Cuiabá, composto por 60 integrantes, apresentou o que eles chamam de Impacto Evangelistico. Sem falar de religião, mas enfocando a busca por Cristo como fonte de alegria e satisfação, sem drogas e bebidas. Peças teatrais foram encenadas e um show com o grupo musical gospel, animaram a juventude e o público presente.

“A verdadeira alegria está em Jesus Cristo, à salvação está em Cristo, nós estamos aqui pra dizer a essa garotada que não precisamos de drogas e bebidas para nos sentir satisfeitos” destacou o Coordenador do Grupo kairós, Mauricio Menezes.

Um pavilhão foi montado com vários serviços disponiveis a população, ofertados pelas Faculdades Uned e Fid de Diamantino. A Uned, colocou a disposição serviços do Núcleo Juridico com atendimento juridico a população. Alunos e professores do Curso de Enfermagem realizaram medição de pressão arterial, além de dicas de saúde. Os cursos de Turismo e Educação Fisica também montaram stands no local dos shows. A Secretaria Municipal de Promoção Social, aprensentou os programas socias, PAIF e ASEF e artesanatos. Um espetáculo com bonecos da fantoche, patrocinado pela UNED, chamou a atenção da criançada, provocando alegria nos pequeninos.





Fonte: Repórter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/275138/visualizar/