Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 18 de Setembro de 2006 às 09:35

    Imprimir


Jogando contra o Cacerense, no estádio Verdão, em Cuiabá, o Operário apenas empatou em 1 a 1. O jogo foi realizado ontem à noite.

O Cacerense começou melhor, pressionando o Operário desde os primeiros minutos de jogo. Em uma das jogadas de ataque o time do interior chutou uma bola na trave.

Depois do susto dos primeiros minutos, o Operário conseguiu equilibrar a partida, chegando várias vezes ao ataque, principalmente com o estreante Jackson, mas o goleiro Everton, do Cacerense fez boas defesas, evitando o gol operariano.

Mas o Cacerense tem Chicão, que em jogada de velocidade entrou na área do Operário e foi derrubado. Marquinhos cobrou o pênalti e abriu o placar em favor do Cacerense.

O Operário conseguiu o empate ainda no primeiro tempo, aos 47 minutos de jogo. Após várias tentativas, o estreante Jackson venceu o goleiro Everton e com um golaço por cobertura empatou o jogo.

No segundo tempo a Cleidir do Cacerense arriscou da intermediária e em um belo chute acertou a trave do Operáio. Seria o segundo gol da equipe do interior. Mas o que marcou o segundo tempo foi a cabeça quente dos jogadores. Primeior o Operário perdeu os jogadores Marcelo e Babalu, expulsos. No Cacerense, Neto também foi expulso. Evandro chegou a marcar o segundo gol do Operário no final do jogo, mas o árbitro alegou que o jogador estava em posição de impedimento e anulou o gol.

O empate não mudou a posição de nenhuma das equipes na tabela de classificação. Mas o ponto conquistado aqui em Cuiabá, garantiu antecipadamente a presença do Cacerense na próxima fase da Copa Mato Grosso de Futebol.

Para o técnico Birigüi, do Cacerense, o primeiro objetivo que era a classificação para a próxima fase já está garantido. "Agora precisamos melhorar ainda mais, já que nosso primeiro objetivo foi conquistado. Nosso segundo objetivo é disputar o título da competição. Nós ainda temos dois jogos nessa fase. Vou conversar bastante com o meu time para que possamos chegar ao quadrangular final", disse Birigüi. O Cacerense chegou aos 14 pontos com o empate de ontem. No mesmo grupo o Operário vem em segundo com seis pontos, seguido de Sinop e Sorriso com cinco e Dom Bosco com apenas três pontos ganhos.

Para o atacante Jackson, o Operário precisa ganhar os jogos que ainda restam nessa fase contra o Sinop e o Sorriso, que também estão na briga pela classificação, e chegar com determinação na próxima etapa da competição. "Nós vamos vencer os próximos jogos e chegaremos na fase final. O Operário tem tradição e fai ficar ainda mais forte na hora de decicir", disse.

Mixto

Em Primavera do Leste a noite de domingo não foi boa para os Mixtenses. O time da capital perdeu para o Juventude por 2 a 1. Agora o Mixto tentará se recuperar nas próximas partidas. A equipe comandada pelo técnico Mosca tem um compromisso contra o Barra do Garças no próximo sábado (23), e contra União e Vila Aurora, ainda nessa fase. Dos três jogos, apenas a partida contra o União será fora de casa, em Rondonópolis. Contra o Barra e Vila Aurora, as partidas serão em Cuiabá.

Neste grupo do Mixto, a liderança é do Vila Aurora que tem 11 pontos ganhos.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/275188/visualizar/