Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 23 de Fevereiro de 2013 às 07:29
Por: ADILSON ROSA

    Imprimir


Um dos amigos do condutor do carro está internado em estado grave no Hospital São Mateus
Um dos amigos do condutor do carro está internado em estado grave no Hospital São Mateus
Um homem morreu e outro ficou ferido após uma discussão de trânsito em Cuiabá. Uma motocicleta encostou em um Toyota Corolla e o ânimo dos condutores se acirraram. Dois amigos do dono do carro se envolveram na confusão. Um deles foi baleado e não resistiu aos ferimentos. O outro está internado em estado grave no Hospital São Mateus, em Cuiabá. O assassinato seguido de tentativa ocorreu por volta das 22 horas desta quinta-feira na avenida Gonçalo Antunes de Barros Neto, no bairro Campo Verde, próximo ao Carumbé. 

Na briga, o vendedor Edvaldo Santos Souza, de 35 anos, morreu atingido por três tiros na cabeça e abdome e o amigo dele, Cleiton Otacílio Silva, de 29, foi atingido no tórax. 

Segundo policiais que atenderam a ocorrência, tudo começou quando o jovem Jonathan de Almeida, de 25 anos, pilotava uma motocicleta Honda com a namorada na garupa e fazia manobras perigosas. Ele chegou a empinar a moto e acabou batendo num Corolla prata, pertencente ao cabo do Corpo de Bombeiros Fabio Moura, de 30 anos. Os dois chegaram a discutir e o militar teria se exaltado. 

“A namorada do motoqueiro ligou para um tal de Welington Verruga que chegou atirando”, explicou um policial que atendeu a ocorrência. O suspeito chegou armado com um revólver e acompanhado de um cúmplice numa moto. Ele viu com o motociclista ainda discutindo com o militar. Edvaldo e Cleiton, amigos do bombeiro, tentaram separar a discussão e foram baleados. Em seguida, os dois fugiram do local. 

O bombeiro não quis esperar o Samu chegar para fazer o atendimento e levou as duas vítimas baleadas ao Hospital São Mateus, que é o mais próximo do local. Edvaldo morreu ao passar pelo setor de emergência e Cleiton foi submetido a uma intervenção cirúrgica. 

Edvaldo estava no bar do sogro que fica em frente do local do acidente. Ele era amigo do bombeiro que é vizinho dele no bairro Três Lagoas, região da Morada da Serra. 

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa estiveram no local iniciando as investigações. Eles fizeram buscas em conjunto com a PM na tentativa de localizar os suspeitos, mas não obtiveram êxito. A delegada Anaíde Barros, de plantão na DHPP, pretende fazer a qualificação – nome completo – dos dois suspeitos e pedir a prisão preventiva deles. 




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/27534/visualizar/