Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 17 de Setembro de 2006 às 13:04

    Imprimir


A palavra do momento no São Paulo chama-se superação. Vivendo um período cheio de contratempos e problemas, os jogadores garantem que só com um grande espírito de luta a equipe voltará a vencer. E eles esperam que isso ocorra a partir deste domingo, contra o Internacional, às 16h, no Morumbi.

Algoz na decisão da Libertadores, o Colorado é também o melhor visitante até aqui no Brasileirão. Perdeu dois jogos longe de casa, empatou três e venceu seis. Nos últimos três confrontos com o Tricolor no Morumbi, venceu dois (3 a 1 pelo Brasileirão-2005 e 2 a 1 na Libertadores-2006) e empatou um (1 a 1 na Copa Sul-Americana-2005).

O último encontro entre os dois times ocorreu há pouco mais de um mês. No dia 16 de agosto, Tricolor e Colorado empataram em 2 a 2 no Beira-Rio. Dos 22 jogadores que entraram em campo aquele dia, apenas 12 estarão hoje na "revanche".

Lugano, Leandro, Aloísio, Souza e Richarlyson estão fora no São Paulo. No Colorado, Rafael Sobis, Tinga, Bolívar, Jorge Wagner e Edinho não jogam. Os quatro primeiros foram vendidos e o último está lesionado.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/275355/visualizar/