Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 16 de Setembro de 2006 às 17:43

    Imprimir


A República Checa derrotou a China por 79 a 73 na estréia das duas equipes na segunda fase do Mundial feminino de basquete, em partida realizada em Barueri, no ginásio José Corrêa.

A principal pontuadora da República Checa foi Klimesova, com 21, mas a cestinha foi a chinesa Miao, com 24. Neste domingo, a equipe enfrenta a Rússia (11h45), enquanto a China joga contra Cuba (16h15).

"Este jogo era muito importante para as duas equipes e todos sabiam que seria uma partida dura. Mas nós não esperávamos que fosse ser tão dura, eles realmente chegaram muito perto. Eu estava com receio que eles pudessem ganhar, porque nós os vencemos várias vezes e achei que essa pudesse ser a vez de eles darem o troco. Estou feliz por termo s conquistado essa vitória", disse Ivana Vecerova, armadora da República Checa.

"Estou decepcionado. Eu realmente pensei que poderíamos ganhar essa partida. Nós lutamos muito para jogar no nível delas. Chen Nan fez um ótimo trabalho, mas uma ou duas jogadoras não podem fazer tudo. Não estou satisfeito com o resultado, mas acho que fizemos tudo o que pudemos e a República Tcheca foi muito bem. Fico feliz de ver que, com maturidade e disciplina, somos capazes de derrotar um time como o deles", explicou Tom Maher, técnico da China.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/275470/visualizar/