Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 16 de Setembro de 2006 às 16:46

    Imprimir


Não existem culpados pela derrota do Dom Bosco para o Cacerense no meio-de-semana no Verdão, em Cuiabá. Pelo menos esta é a opinião do técnico Serginho Basso que isentou seus jogadores para o fraco futebol da equipe. Basso preferiu atribuir ao bom futebol do Caceres o resultado do jogo. “O Dom Bosco apresentou o seu melhor futebol. O azar nosso foi sofrer o gol em momento errado. Estávamos bem na partida e saímos na frente e poderíamos até ter aumentado a vantagem não fosse o bom desempenho do goleiro Cacerense”, frisou.

Ainda de acordo com Serginho Basso o Cacerense, melhor estruturado, é uma equipe que vem treinando em dois períodos bem antes que o Dom Bosco. “Nossas estruturas são mínimas em relação ao Cacerense. Mas quando fomos chamados pelo presidente Álvaro Scolfaro para trabalhar, fomos informados da realidade do clube. Entendemos a situação que o clube atravessa, porém nada está perdido ainda. Restam três jogos. Estamos no páreo ainda pela última vaga”, aposta.

Ontem o elenco ganhou folga mas a apresentação está programada para a hoje e o técnico já avisou aos jogadores que neste final de semana acontecerá treino em dois períodos para acertar o time que joga na terça-feira contra o Sinop no Verdão. “Não temos tempo de trabalhar em dois períodos durante a semana. Então temos que aproveitar a folga e trabalhar neste período até para ganhar mais preparo físico. Agora é intensificar os treinamentos e procurar levantar a alto estima dos jogadores, pois ainda temos chance de brigar pela última vaga. O Cacerense soma 13 pontos. Os demais estão com cinco e nós temos três pontos. Vamos torcer para o Cacerense domingo contra Operário e na terça fazer a nossa parte e vencer o Sinop que somos segundo colocado”, explicou.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/275480/visualizar/