Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 15 de Setembro de 2006 às 13:22

    Imprimir


Na comparação entre os governos de Luiz Inácio Lula da Silva, candidato à reeleição do PT, e Fernando Henrique Cardoso (PSDB), Lula ampliou sua vantagem, obtendo o melhor percentual a favor desde que essa questão passou a ser formulada pela pesquisa.

A pesquisa CNI/Ibope divulgada nesta sexta-feira informa que 61% dos entrevistados disseram que o governo do presidente Lula é melhor do que o governo anterior, enquanto 16% afirmam o contrário.

Respostas que consideram os governos iguais somam 20% dos entrevistados. Não souberam responder ou não opinaram representam 3%. Na pesquisa Ibope anterior, realizada em julho, Lula também tinha o melhor desempenho, porém em um menor índice, com 54% dos votos. Na ocasião, 20% disseram achar o governo do tucano melhor e 23% disseram ter sido igual.

A pesquisa, encomendada pela Confederação Nacional das Indústrias (CNI), tem margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para emnos. Foram entrevistadas 2.002 pessoas em 141 municípios brasileiros, entre os dias 9 e 11 de setembro. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número 16982/2006.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/275719/visualizar/