Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 15 de Setembro de 2006 às 10:56

    Imprimir


A equipe Renault confirmou que o brasileiro Nelsinho Piquet, vice-campeão 2006 da Fórmula GP2, debutará como piloto de testes do time francês na próxima semana, no circuito de Silverstone (Inglaterra), na última sessão de trabalho da temporada.

Piquet estará ao lado do jovem finlandês Heikki Kovalainen, que foi confirmado na semana passada como piloto titular da Renault em 2007. Nelsinho trabalha como testador no ano que vem com chances de assumir uma vaga titular na escuderia em 2008.

"Estou ansioso pelo meu primeiro teste com a Renault", afirma Nelsinho Piquet. "Gosto muito da pista de Silverstone e já guiei lá muitas vezes. Assim poderei apenas me concentrar no carro pois não precisarei aprender como é o circuito", segue.

"Estou muito satisfeito em poder andar três dias inteiros com o modelo R26", continua o brasileiro. "É minha chance de aprender o máximo que puder e conhecer todo o pessoal da equipe", encerra Piquet.

Os testes em Silverstone serão os últimos de 2006 para a Renault porque a equipe francesa atingirá o limite de 36 dias de testes por ano que as equipes de Fórmula 1 têm direito.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/275745/visualizar/