Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 15 de Setembro de 2006 às 07:50
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Morreu o empresário baleado durante um assalto no mês passado na recepção de um hotel em Várzea Grande (Grande Cuiabá). Henrique Uenning, de 41 anos, foi baleado em estado grave. Chegou a receber alta médica. Foi para casa dele em Barra do Bugres (Médio Norte, a 180 km de Cuiabá) mais teve que voltar às pressas para o Hospital São Mateus, em Cuiabá, onde acabou morrendo. O assalto seguido de tentativa de homicídio - ago

ra virou latrocínio, roubo seguido de morte -, aconteceu por volta das 21 horas do dia 28 de agosto. Dois bandidos armados invadiram o Hotel Tuiuiú, no bairro Mapim, em Várzea Grande, onde renderam o caixa e roubaram dinheiro.

Na saída os bandidos encontraram Henrique Uenning, que estava hospedado no hotel e chegava de carro. Ao perceber que era um assalto, o empresário tentou entrar correndo no hotel, mas acabou assustando os bandidos. Um deles atirou pelas costas de de Henrique, que foi levado para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM-VG) em estado grave.

A bala que entrou pélas costas de costas, atingiu seus dois pulmões e transfixou, saindo no tórax. A mesma bala, ao sair ainda pegou de raspão em uma outra pessoa que também estava na recepção do hotel. Passado o estado crítico, Henrique recebeu alta no início da semana, voltou a se sentir mal. Voltou para o hospital e acabou morrendo.

Apesar de er sido baleado no mês de agosto, a morte de Henrique vai fazer parte das estatísticas de setembro da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). Setembro que já soma - até à noite de ontem -, 18 assassinatos em Cuiabá e Várzea Grande.

MAIS ASSALTOS

A mesma dupla de assaltantes que invadiu o hotel e acabou baleando e matando um hóspede, ainda realizou, pelo menos outros três assaltos na mesma noite de 28 de agosto. Todos os casos, inclusive o latrocínio contra o empresário, estão sendo investigados por policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (DRRF) de Várzea Grande. Até agora a Polícia ainda não tem pistas do latrocidas.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/275782/visualizar/