Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Quinta - 14 de Setembro de 2006 às 22:03

    Imprimir


O escritor mato-grossense Ricardo Guilherme Dicke terá uma noite de autógrafos de sua mais recente obra, "Toada do Esquecido & Sinfonia Eqüestre", durante a Literamérica – Feira Sul-americana do Livro. O autor estará no stand da Única Livraria à partir das 1 9 h. de sábado (16).

Uma co-produção das editoras Cathedral e Carlini & Caniato, o livro reúne dois textos inéditos. Lançado no início do mês, faz parte de um projeto das editoras, cuja meta é lançar material inédito e relançar volumes já esgotados do autor, promovendo a divulgação de sua obra.

"Toada..." é a 11ª obra do escritor de 70 anos, considerado um dos maiores da atualidade. A obra é composta de uma noveleta (Toada do Esquecido) e um conto (Sinfonia Eqüestre) e é a primeira de uma série de inéditos que serão lançados pelas editoras. A próxima obra deverá ser "Madonna dos Páramos", com relançamento previsto para o final do ano.

O livro é uma das 14 obras que estarão sendo apresentadas pelas editoras Carlini & Caniato e TantaTinta durante a feira. Ao todo, serão feitos cinco lançamentos e várias tardes de autógrafos com autores mato-grossenses.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/275826/visualizar/