Repórter News - www.reporternews.com.br
Tecnologia
Quinta - 14 de Setembro de 2006 às 18:13

    Imprimir


A Suntech, de Santa Catarina, é uma das empresas brasileiras selecionadas para o programa Ericsson Mobility World, que irá desenvolver aplicações/serviços IMS (IP Multimedia Subsystem). A plataforma IMS vai facilitar a implementação de novos serviços de valor agregado, como videoconferência, compartilhamento de conteúdo, mensagens instantâneas e chamadas multimídia em grupo, além de permitir diferentes formas de comunicação, como realizar um chat enquanto se está em uma chamada de voz.

"Para as operadoras, além do oferecimento desses novos serviços, a plataforma irá propiciar um menor custo de operação dos mesmos, pois serão baseados no protocolo IP (Internet Protocol), o mesmo utilizado na Internet", explica Bruno Malhado, gerente de projetos VAS (serviços de valor agregado) da Suntech.

O programa já está em fase de planejamento de desenvolvimento das aplicações e serviços, e deve ser lançado em 2007 para o portfólio internacional da Ericsson, que conta com 30 centros mundiais de Mobility World, incluindo o Brasil. Esta é a primeira parceria da Suntech com a Ericsson na área de VAS.





Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/275851/visualizar/