Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Quinta - 14 de Setembro de 2006 às 15:27
Por: Mariana Brasil

    Imprimir


Público poderá comprar entradas também pela Internet e telefone para os shows do Rio de Janeiro, São Paulo, Vitória e Curitiba

Já estão sendo vendidos os shows do TIM Festival 2006. O evento acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de outubro na Marina da Glória (Rio de Janeiro), no Auditório Ibirapuera (São Paulo) e no Teatro da Universidade Federal do Espírito Santo (Vitória); no dia 29 de outubro no Anhembi (São Paulo) e no dia 31 de outubro na Pedreira Paulo Leminski (Curitiba). Os ingressos poderão ser adquiridos pelo site da Ticketmaster, por telefone ou nos pontos de vendas autorizados. A classificação etária é de 16 anos (menores só poderão entrar acompanhados dos responsáveis).

Quem quiser fazer sua compra pela Internet deve acessar o site www.ticketmaster.com.br, que cobrará uma taxa de conveniência de 20% sobre o valor do ingresso. Para entregas em domicílio, a Ticketmaster cobra uma taxa fixada em R$ 10 por pedido (válido para as capitais São Paulo e Rio de Janeiro, nas demais praças o valor é o preço de Sedex). Há ainda a opção de retirar o ingresso nas bilheterias, no dia do show escolhido, mediante pagamento de uma taxa de R$ 4 por pedido.

Para compras via telefone, o número para contato é o (11) 6846-6000 (para a cidade de São Paulo) e 0300 789-6846 para outras cidades, de segunda a sábado, das 9h às 21h; pagando-se R$ 0,30/min + tributos de telefone fixo e R$ 0,77/min + tributos de telefone móvel. As formas de pagamento, taxas de conveniência, entrega em domicílio e retirada nas bilheterias serão as mesmas praticadas pela Ticketmaster na venda pela Internet.

Além das cidades que receberão o TIM Festival, Campinas (SP), Santo André (SP) e o Distrito Federal também terão pontos de vendas (não há cobrança de taxa de conveniência). As bilheterias da Marina da Glória (RJ), Anhembi (SP) e Pedreira Paulo Leminski (PR) funcionarão apenas nos dias do evento. No Auditório Ibirapuera, a venda será apenas para os shows que acontecerão no local.

Þ Pontos de venda no Rio de Janeiro: Fnac/BarraShopping (Av. das Américas 4.666 loja B 101/116, Barra da Tijuca); Modern Sound (Rua Barata Ribeiro, 502, Copacabana); Posto Ipiranga Botafogo (R. Real Grandeza 332/336, Botafogo); Posto Ipiranga Lagoa (Av. Epitácio Pessoa 3.666, Lagoa); Posto Ipiranga Jockey (Av. Bartolomeu Mitre 1.361, Gávea)

Þ Pontos de venda em São Paulo: Saraiva Megastore/MorumbiShopping (Av. Roque Petrônio Jr. 1089, Morumbi); Saraiva Megastore/Shopping Center Norte (Travessa Casalbuono 120/loja 400, Vila Guilherme); Saraiva Megastore/Shopping Eldorado (Av. Rebouças 3.970, Pinheiros); Citibank Hall (Alameda dos Jamaris 213, Moema); Siciliano/Vila Olímpia (Av. Cardoso de Melo 630); Fnac/Pinheiros (Av. Pedroso de Morais 858, Pinheiros); Fnac/Jardins (Av. Paulista 901, Jardins); Teatro Abril (Av. Brigadeiro Luiz Antonio 411, Bela Vista)

Þ Pontos de venda em Curitiba: Fnac/ParkShopping Barigui (Av. Professor Pedro Parigot de Souza 600/loja 101); Siciliano/Shopping Muller (Av. Candido de Abreu, 127, Centro Cívico)

Þ Ponto de venda em Vitória: Teatro da Universidade Federal do Espírito Santo (Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras)

Þ Ponto de venda em Campinas: Fnac/Shopping Parque Dom Pedro (Av. Guilherme Campos 500/ loja A 017)

Þ Ponto de venda em Santo André: Posto Ipiranga Gravatinha (Av. Portugal 1756) Þ Ponto de venda em Brasília: Fnac/ParkShopping (SAI/SO Área 6580, entrada C1)

Vendas para estudantes e maiores de 60 anos: 50% do preço do ingresso, mediante apresentação da carteira de estudante atualizada ou carnê escolar e carteira de identidade, na hora da compra do bilhete e no acesso ao espetáculo. Os ingressos para estudantes e maiores de 60 anos poderão ser adquiridos nos pontos de vendas acima listados.

Descontos para clientes TIM: 20% de desconto no primeiro par de ingressos (não é válido para compra via Internet nem por telefone). É preciso apresentar a primeira página da fatura paga (não é válido para clientes corporativos). Clientes de planos Pré-Pagos precisam apresentar um cartão de recarga de, no mínimo R$ 15, adquirido no período entre setembro e outubro, não sendo válido para recargas realizadas em cupons de lotéricas ou via Internet. O desconto será válido entre 12/09/06 e 29/10/06 em todos os pontos de venda, exceto call center e Internet.

Preços dos ingressos:

Marina da Glória – Rio de Janeiro

TIM Club: R$ 140 (mesa, preço por pessoa); TIM Lab: R$ 80 (pista); TIM Village: R$ 20 (pista); TIM Stage dia 27/10: R$ 150 (pista); TIM Stage dias 28 e 29/10: R$ 120 (pista)

Auditório Ibirapuera – São Paulo

R$ 160 (poltrona)

Anhembi – São Paulo

R$ 180 (pista)

Teatro da UFES/Campus Universitário das Goiabeiras – Vitória

R$ 80 (poltrona)

Pedreira Paulo Leminski – Curitiba

R$ 80 (pista)

TIM FESTIVAL - RIO DE JANEIRO – Marina da Glória

Data TIM CLUB

20h TIM STAGE

23h TIM LAB

22h30 TIM VILLAGE

1h

27/OUT Ivan Lins/Tributo

Jennifer Sanon

Maria Schneider

Daft Punk Céu

Amadou & Marian

Devendra Banhart

DJ Shantel

Maurício Valladares

28/OUT André Mehmari Trio Roy Hargrove Charlie Haden Mombojó Patti Smith Yeah Yeah Yeahs Bonde do Rolê TV On The Radio Thievery Corporation Booka Shade Pet Duo

29/OUT Stefano Bollani Ahmad Jamal Herbie Hancock Instituto DJ Shadow Beastie Boys Marcelo Birck The Bad Plus Black Dice DJ Jason Forrest Camilo Rocha

TIM FESTIVAL – SÃO PAULO Data Anhembi 18h Auditório Ibirapuera 20h30 27/OUT Stefano Bollani Ahmad Jamal Herbie Hancock

28/OUT Ivan Lins/Tributo Jennifer Sanon Maria Schneider

29/OUT Mombojó TV On The Radio Thievery Corporation Yeah Yeah Yeahs Daft Punk André Mehmari Trio Roy Hargrove Charlie Haden

TIM FESTIVAL – VITÓRIA Data Teatro Universitário da UFES 20h30

27/OUT Roy Hargrove Bebel Gilberto e Orquestra Imperial

28/OUT Yamandu Costa Herbie Hancock

29/OUT Amadou & Marian Devendra Banhart

TIM FESTIVAL – CURITIBA

Data Pedreira Paulo Leminski 19h

31/OUT Nação Zumbi DJ Shadow Patti Smith Yeah Yeah Yeahs Beastie Boys

Serviço Rio de Janeiro (RJ) Marina da Glória: Av. Infante D. Henrique s/nº - Glória – Rio de Janeiro Capacidade por palco:

TIM Club: 960 pessoas / TIM Lab: 2.000 pessoas / TIM Stage: 4.000 pessoas / TIM Village: 5.000 pessoas São Paulo (SP) Auditório Ibirapuera: Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº - São Paulo Capacidade: 792 pessoas + 14 cadeirantes Anhembi: Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana – São Paulo Capacidade: 17.000 pessoas

Vitória (ES) Teatro da Universidade Federal do Espírito Santo: Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras, Vitória Capacidade: 650 pessoas

Curitiba (PR) Pedreira Paulo Leminski: R. João Gava, s/nº - Pilarzinho – Curitiba Capacidade: 26.000 pessoas





Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/275885/visualizar/