Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Quinta - 14 de Setembro de 2006 às 15:25

    Imprimir


“O Vendedor de Lingüiça”, com Mazzaropi, será apresentado na sexta e no sábado

A comédia nacional pede passagem neste fim de semana em duas localidades de Santo Antônio do Leverger que participam da segunda fase do projeto Cinema Circulante, promovido pela Associação dos Profissionais de Cinema e de Outras Tecnologias (AMAV/ABD-MT). O filme que será exibido é “O Vendedor de Lingüiça”, de 1962, dirigido por Glauco Mirko Laurelli.

O projeto terá duas sessões: uma na sexta (15-09) na Escola Estadual Nagib Saad (na Agrovila Palmeiras) e outra no sábado (16-09), no Teatro Municipal de Santo Antônio de Leverger. As sessões começam às 19h e a entrada é gratuita.

”O Vendedor de Lingüiça” traz o impagável Amacio Mazzaroppi como um vendedor de lingüiça que se esforça muito para conquistar os fregueses, em meio a dificuldades na família, problemas com vizinhos e cachorros que tentam roubar sua mercadoria. Além de Mazzaropi, integram o elenco Geny Prado e Carlos Garcia.

O Cinema Circulante é realizado desde outubro de 2004. Em sua primeira fase, mais de 30 mil pessoas prestigiaram as produções cinematográficas exibidas. A segunda edição do projeto iniciou em março deste ano e resultará em documentários realizados a partir de novas oficinas. O término desta etapa está previsto para fevereiro de 2007.

O projeto Cinema Circulante recebe apoio da Secretaria de Estado de Cultura. Mais informações no site da AMAV/ABD-MT: www.amav.org.br.





Fonte: Dialog Assessoria e Comunicação

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/275886/visualizar/