Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 14 de Setembro de 2006 às 15:05
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


A Prefeitura Municipal de Nortelândia, através da Secretaria Municipal de Promoção Social, acaba de concluir em parceria com a SETECS, SENAI e SINFRA, o Curso de Eletricista, com duração de 120 horas/aula, em período integral, capacitando 16 pessoas que já estão aptas às atividades de instalação elétrica. O curso faz parte do projeto Colher na Massa, coordenado pela Secretaria de Trabalho, Emprego e Cidadania.

Realizado no Centro Municipal da Juventude “ Padre Mathias Orth”, o curso tem o objetivo de promover um trabalho educativo para cidadania, dando ferramentas necessárias para o aluno conquistar um espaço no mercado de trabalho. Os alunos receberam uniformes completos e tiveram aulas teorias e praticas.

A primeira dama e titular da Ação Social, Simone Carvalho Ascari, disse que o município vem promovendo diversos cursos de capacitação, com o objetivo de dotar as pessoas de conhecimentos específicos que possam abrir as portas do mercado de trabalho, gerando emprego e renda as famílias beneficiadas. Ainda de acordo com ele o município pretende continuar buscando capacitar seus cidadãos nos mais diversos setores, como forma de promover a inclusão social.





Fonte: Repórter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/275889/visualizar/