Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 14 de Setembro de 2006 às 14:53

    Imprimir


Juliana Paes, 27 anos, e Deborah Secco, 26, embarcaram do Rio para Nova York nesta quarta-feira. As duas atrizes estiveram em evidência nos últimos dias. Juliana por ter sido fotografada sem calcinha e Deborah por uma suposta separação do cantor Falcão.

As duas vão participar de um jantar beneficente da Brazil Foundation em Nova York nesta quinta-feira. A instituição apóia organizações não-governamentais que trabalham em prol da transformação social no Brasil.

Na mídia Juliana Paes foi notícia na semana passada após ser clicada pelo fotógrafo do Terra sem calcinha em um evento de beleza em São Paulo. Dias depois do ocorrido, a atriz chorou ao falar sobre o incidente na TV.

"A gente erra e só aprende errando. O que mais me magoa é a imprensa insinuar que foi proposital. Não preciso disso", afirmou.

Já Deborah Secco ganhou destaque nesta quarta-feira após circularem boatos do suposto fim de seu romance com Falcão. A assessora da atriz negou as informações. Eles estão juntos sim. Não tenho nada a acrescentar", garantiu a assessora.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/275892/visualizar/