Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 14 de Setembro de 2006 às 13:36

    Imprimir


Depois de perder a Copa Brasil - início do mês - em uma temporada que se revela atípica para a equipe Landini/Contimáquinas, o piloto Raijan Mascarello, representante de Mato Grosso no circo da velocidade da terra nacional volta suas atenções para a disputa do Campeonato Paulista de Super Fórmula Tubular. Raijan retorna à pista neste final de semana – sábado e domingo – para a quinta etapa da competição que movimenta o circuito de Cordeirópolis, interior paulista.

Determinado a se reabilitar e colocar Mato Grosso de novo em evidência, Raijan desembarca na noite desta sexta-feira (15.09), em Cordeirópolis, onde, no sábado (16), inicia os treinos para seu próximo desafio. Raijan é o vice-líder do Paulistão, atrás somente de Ricardo Fragnani, que reside em Cordeirópolis. Mais do que ninguém, Fragnani conhece a pista que sediará a prova deste domingo e por esse fator é considerado o principal favorito.

“Vou encarar esta prova como um recomeço. Não fui bem nas 100 Milhas de Piracicaba e na Copa Brasil devido a problemas com o motor da gaiola. Agora a equipe que cuida do carro confirmou o acerto geral do motor e espero poder reeditar minhas boas atuações. Vamos iniciar a luta pelo pódio com muita vontade, mas com consciência”, disse o piloto da Landini/Contimáquinas que ainda este ano quer a conquista do título paulista e do Brasileiro, onde também está na vice-liderança.

A quinta etapa do Paulistão (serão oito no total) será disputada neste domingo (17.09) a partir das 13 horas (horário de SP), com duas baterias. A pista estará liberada para os treinos livres e testes neste sábado. No domingo de manhã, ocorrem o warm-up e tomada de tempo para formação do grid de largada.





Fonte: MT Virtual

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/275908/visualizar/