Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 14 de Setembro de 2006 às 12:49

    Imprimir


O advogado da família do coronel Ubiratan Guimarães, Vicente Cascione, teme que a namorada do comandante morto no último sábado, Carla Cepollina, deixe o país, já que possui também cidadania italiana. Cascione disse que já informou o fato à polícia. O delegado Armando de Oliveira Costa Filho disse que vai analisar quais as providências a serem tomadas em relação ao fato.

Carla já foi ouvida três vezes pela polícia desde o dia do crime. Ela negou qualquer participação na morte do namorado. Os indícios, porém, mostram que ela foi a última pessoa a deixar o apartamento de Ubiratan, encontrado morto no domingo, enrolado em uma toalha e caído no chão, com um tiro no abdome.

De acordo com a polícia, a arma que matou Ubiratan é o mesmo revolver calibre 38 que está desaparecido - de propriedade do coronel. Segundo Cascione, um dos filhos do coronel, Fabrício, declarou ontem, em depoimento no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que há provas de que a bala que o atingiu faz parte de uma munição que só Ubiratan possuía.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/275918/visualizar/