Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 22 de Fevereiro de 2013 às 13:49

    Imprimir


Ilustração

Um homem, 48 anos, acusado de aplicar golpes em São José dos Quatro Marcos foi preso pela Polícia Civil, ontem, na cidade de Alvorada D"Oeste, em Rondônia. Conhecido por "Tião Carola", o suspeito é acusado de estelionato.

Os golpes eram realizados com o uso de cheques sustados, furtados ou roubados, que o acusado apresentava como garantia de empréstimos. Segundo as investigações da Delegacia de São José dos Quatro Marcos, a soma dos golpes aplicados passaria de R$ 400 mil.

Em diligências, o núcleo de investigações da polícia mato-grossense conseguiu descobrir o paradeiro do acusado, que estava residindo em Alvorada D"Oeste (RO). No dia 14 de fevereiro, a Polícia Civil repassou as informações para o Serviço de Vigilância, Investigação e Capturas (Sevic), da referida cidade em Rondônia.

Com as informação, o Sevic conseguiu localizar o estelionatário em menos de 24 horas. Ele foi encaminhado para a cadeia de Alvorada D"Oeste, até autorização da Justiça para remoção Mato Grosso.

Segundo a delegada de São José dos Quatros Marcos, Anamaria Machado Costa, o trabalho conjunto entre instituições foi fundamental para prisão do suspeito. "O trabalho bem feito do núcleo de investigação da delegacia e o empenho do Sevic de Rondônia resultaram no sucesso dessa operação", destacou.

 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/27604/visualizar/