Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 13 de Setembro de 2006 às 17:08

    Imprimir


Mais confiante e errando menos em relação ao jogo de estréia, a Seleção Brasileira feminina alcançou a segunda vitória no Mundial de Basquete e garantiu presença na seqüência do torneio com uma rodada de antecedência.

Nesta quarta-feira, a equipe treinada por Antonio Carlos Barbosa venceu a Coréia por 106 a 86, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

O Brasil melhorou a marcação e errou menos comparando com a vitória diante da Argentina, ontem. Os destaques da equipe foram Iziane, que marcou 21 pontos, e a pivô Alessandra, além da veterana Janeth.

Com o resultado, a Seleção passou a somar quatro pontos e consolidou a liderança do Grupo A. A Espanha, que perdeu para a Argentina no jogo preliminar, tem três pontos, assim como as rivais sul-americanas.

Nesta quinta-feira, o Brasil tenta confirmar o primeiro lugar da chave em duelo contra as espanholas. O Terra acompanha ao vivo o duelo, marcado para as 15h15 (de Brasília).

Nos dois primeiros quartos, a Seleção Brasileira não teve uma atuação destacada, porém, manteve um padrão de jogo e conseguiu abrir uma vantagem de cinco pontos: 43 a 38.

Na segunda metade do jogo, o Brasil sobrou e não deu chance para as rivais coreanas, que conheceram a segunda derrota na competição (perderam para a Espanha na estréia).





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/276040/visualizar/