Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 13 de Setembro de 2006 às 15:06

    Imprimir


O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso, Francisco Faiad fará hoje, às 19h30, a abertura do Iº Congresso Transdisciplinar de Ciências Criminais - Política de Segurança Pública e Violência. O evento será realizado na sede da OAB, até o próximo dia 16. Durante a semana, os mais renomados profissionais de direito do país, explanarão sobre o tema. As inscrições ainda estão abertas na sede da Ordem sob o valor de R$120,00 para os profissionais e R$60,00 para acadêmicos. “A OAB sempre se preocupou em discutir ações de combate à violência e criminalidade no Estado. Esse Congresso será uma troca de experiências” – disse Faiad.

O evento que é dirigido para lideranças sociais, professores, pesquisadores, estudantes e interessados na temática, propõe a criação de um espaço de intercâmbio de conhecimento tendo em vista que os estudos sobre violência pública deixaram de ser específicos ao Direito Penal e sim, passaram a ser abordados nas matérias como Sociologia, Psiquiatria, Filosofia, Antropologia, Ciências Políticas e outros.

O I Congresso Transdisciplinar de Ciências Criminais é realizado pela OAB em parceria com a Faculdade do Sul de Mato Grosso (Cesur). Os interessados em adquirir mais informações podem entrar em contato pelos telefones: (65) 3321-5454 ou (65) 3613-0900.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/276075/visualizar/