Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 13 de Setembro de 2006 às 06:10

    Imprimir


A ex-BBB Grazielli Massafera estréia nesta sexta-feira seu primeiro papel em uma novela. Ela gravou na segunda-feira as primeiras cenas de sua personagem Thelminha em Páginas da Vida, que deverá perder a virgindade com Jorge, papel de Thiago Lacerda.

Para uma moça que, quando participou do Big Brother Brasil 6, colocava a mão na boca para esconder das câmeras os beijos que dava no namorado Alan, com quem está morando agora, beijar na boca em rede nacional, justo na novela de maior audiência da Globo, é algo que a faz ficar vermelha de vergonha. "Meu rosto queima por dentro. Não sei se minha personagem vai perder a virgindade com ele. Não quero sofrer por antecipação", afirma.

Recatada, mesmo depois de ter mostrado todo seu potencial nas páginas da Playboy, Grazi garante que sua família está preparada e que seu pai e seu irmão passaram a respeitá-la muito mais depois que ela se mudou para o Rio e tocou a própria vida. Os parentes já preparam até um churrasco em Paranaguá, no Rio, para comemorar a aparição da celebridade da família na telinha.

Contracenar com o bonitão Thiago Lacerda não é algo que faça os olhos de Grazi brilharem mais. "Minha perna vai ficar bamba com ele, assim como vai ficar com qualquer outro ator", jura. Ela espera aprender e para isso tem visitado os estúdios e visto as cenas de outros colegas. Inclusive as cenas mais calientes.

"As cenas são muito sérias. Totalmente diferente de uma possível sem-vergonhice. São 10 a 15 pessoas no cenário", avalia.

A atriz sabe que estar na pele da personagem vai ajudá-la muito a perder a vergonha, muito diferente de quando estava no Big Brother. "Lá era eu, não tinha texto nem diretor. Tinha que me preocupar com minha família. Já com a Thelminha vou ter que estar muito dentro da personagem. Não vai haver sentimento nas cenas", acredita.

Inevitável com tantas primeiras vezes, não lembrar como foi a primeira vez de Grazi. "Tinha 18 anos e aconteceu com um namorado em Jacarezinho. Não foi bom. Acredito que nenhuma mulher acha boa sua primeira vez. Mas garanto que hoje tô muito melhor", afirma.

Pronta para brigar O sofrimento de Sandra (Danielle Winits) não terminou na surra de cinto que levou de Carmem (Natália do Vale) em Páginas da Vida. A moça vai disputar Jorge com unhas e dentes com sua irmã Thelminha e até vai simular um suicídio, fingindo que toma remédios.

Sandra vai sofrer e muito, até porque o capítulo da surra de cinto rendeu 53 pontos de média, com 63 de pico de audiência.

Se depender de Grazi, a disputa vai ser acirrada. Ela está preparada para sair no tapa. "Acho que tem que ser real. O tapa não pode ser bobo", afirma Grazi.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/276220/visualizar/