Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 12 de Setembro de 2006 às 15:07

    Imprimir


O técnico Oswaldo de Oliveira confirmou que o lateral-direito Gabriel irá estrear pelo Cruzeiro nesta quarta-feira, diante do Santos, pela Copa Sul-Americana. Além de Gabriel, o time azul terá outras quatro novidades em relação ao time que foi derrotado pelos santistas (1 a 0) no jogo de ida: o zagueiro Thiago Heleno, os volantes Fábio Santos e Martinez, além do meia Wagner. Fábio Santos, Martinez e Thiago Heleno não vinham sendo relacionados porque estavam recuperando o condicionamento físico depois de passar por um longo período no departamento médico. Gabriel foi contratado por empréstimo do Málaga, da Espanha, e também passou por um período de treinos físicos antes de voltar a jogar. Já Wagner não enfrentou o Santos no jogo de ida por causa de uma virose e, diante do Juventude, domingo, cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Para o jogo desta quarta-feira, a única dúvida é em relação ao atacante Élber, que não treinou por causa de uma torção no tornozelo direito. O time que treinou nesta terça-feira pela manhã foi: Fábio, Gabriel, Thiago Heleno, Gladstone e Júlio César; Fábio Santos, Élson, Martinez e Wagner; Geovanni e Carlinhos Bala (Élber).

Para se classificar para a segunda fase da competição continental, o Cruzeiro precisa vencer por dois gols de diferença. Vitória azul por 1 a 0, leva a decisão da vaga para os pênaltis.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/276339/visualizar/