Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 12 de Setembro de 2006 às 10:04

    Imprimir


Quarenta municípios, em torno de 1.600 atletas com idade até 14 anos, 80 equipes em seis modalidades. Basquete, Futsal, Handebol e Voleibol, por escolas que foram campeãs nas etapas regionais. Natação e Atletismo com as seleções de cada município.

Este é o panorama que Sorriso estará vivendo a partir deste sábado, quando sedia o mais importante evento do estado, organizado pelo Departamento de Esportes e Lazer juntamente com a Secretaria Municipal de Educação (com toda da infra-estrutura) e a coordenação da Secretaria Estadual de Esportes e Lazer – SEEL.

A abertura oficial do evento será efetuada junto ao Ginásio de Esportes Domingão a partir das 19.00 horas, que receberá um grande público, oportunidade do desfile das delegações assim a presença de autoridades ligadas diretamente ao município sede assim como de administrações visitantes.

O diretor do Departamento de Esportes e Lazer de Sorriso, Silvio Borges , revelou que “ para todo este trabalho destaque-se o empenho da secretária municipal de Educação de Sorriso, professora Marisa de Fátima Neto, na formação das comissões (alimentação,recepção, alojamento para atletas e árbitros, transporte), bem como da organização num todo para que Sorriso, além de mostrar o seu poder de participação dentro da quadra, possa também deixar a melhor imagem, primando para que tudo saia a contento de todos”, frisou.

O Departamento de Esportes e a Secretaria Municipal de Educação, juntamente com a Administração Municipal, foram altamente elogiados em 2005, quando da oportunidade de sediar a mesma competição em nível estadual, mas na categoria maiores que este ano foi em Tangará da Serra.

“Queremos mais uma vez superar todas as expectativas de nossos visitantes, tanto atletas, professores como arbitragem”, finalizou Silvio Borges. Campeões vão para Minas Gerais Todas as delegações que obtiverem a 1ª colocação nas modalidades em Sorriso, estarão garantindo viagem e participação nos Jogos Escolares Brasileiros (até 14 anos), na cidade de Poços de Caldas na disputa dos Jogos Escolares Brasileiros. A cidade sede em Minas Gerais receberá na oportunidade os campões de cada estado em data ainda ser definidas.

Locais dos Jogos Todas as modalidades de quadra destes JEEs, em Sorriso, serão realizados junto aos Ginásios de Esportes, Domingão (abertura), assim como estarão sendo utilizados os ginásios da Escola São José, Ginásio Flor do Cerrado e Escola Mário Spinelli

A Natação que terá também uma etapa do Campeonato Estadual, será realizada junto a Escola Brasil Dourado e o Atletismo junto ao Estádio Municipal.





Fonte: Assessoria DEL/CMD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/276412/visualizar/