Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 11 de Setembro de 2006 às 11:00

    Imprimir


O Vila Aurora goleou o Barra do Garças por 4 a 0, em jogo relizado sábado à noite, pela Copa Mato Grosso de Futebol. Jogando no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, Vandir aproveitou uma falta da intermediária, chutou forte, e com a ajuda da barreira, marcou o primeiro gol do Vila.

O Barra do Garças ainda perdeu o jogador Reidner, expulson por jogada violenta. Com um jogador a mais em campo, o Vila Aurora aproveitou a oportunidade e marcou outros três gols. Edmar marcou o dele em jogada individual. Depois de fazer uma jogada de craque, tocando a bola entre as pernas do adversário, ele chutou forte da entrada da área e marcou o segundo gol do Vila.

Bem colocado dentro da área, Canigia recebeu um passe perfeito de Cristiano e marcou o terceiro gol do Tigrão, como é chamado o Vila Aurora.

O quarto gol do Vila foi marcado por Alan. Em um contra ataque rápido ele recebeu a bola de frente com o goleiro e deu apenas um toque de lado para fechar a goleada. O time de Rondonópolis está invicto na Copa Mato Grosso.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/276628/visualizar/