Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 11 de Setembro de 2006 às 09:36
Por: Fernando Luis

    Imprimir


A equipe representante de Sorriso na Copa Governador do estado, prossegue com as possibilidades de classificação para a 2ª fase ainda indefinida. Depois da derrota em casa para o Operário, que não pegou bem para o técnico frente a sua diretoria num primeiro momento, mas que teve o “reconhecimento” dos jogadores como os grandes culpados pelo resultado negativo, o SEC viajou a Sinop e obteve um empate em 0x0.

“Poderia ter sido melhor, viemos buscar os três pontos, mas que fazer, o empate não deixa de ser um bom resultado”, salientou o zagueiro Mateus ao final da partida em que a equipe do técnico Nilinho, voltou a jogar com um homem a menos praticamente todo o 2º tempo depois da expulsão de Bochecha.

A partida teve dois tempos distintos. Numa primeira etapa a equipe do SEC perdeu inúmeras chances de abrir o placar. Com um meio de campo compacto, jogando encima dos erros do adversário, o ataque desperdiçou pelo menos três oportunidade claras.

Na segunda etapa, aproveitando o desfalque de um zagueiro pela expulsão, foi a vez do Sinop pressionar.

“ Era natural que o time deles iria partir forte contra nossa defesa até pela vantagem numérica, mas nossa equipe se comportou bem, e este ponto pode ser importante. Queríamos a vitória”, salientou o técnico Nilinho Neves.

A próxima partida do SEC, será em casa contra o Cacerense, dia 23 (sábado), e mais uma vez a expectativa da diretoria será de que a equipe obtenha um resultado positivo, até por que depois terá dois compromisso fora. Operário e Dom Bosco , ambos no Verdão em Cuiabá. A classificação fica indefinida neste momento, até pelas partidas que faltam, pela outras equipes e muitas destas nem se tem idéia de quando serão realizadas. A Federação altera data e jogos a todo o momento.





Fonte: Rádio Sorriso

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/276650/visualizar/