Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 11 de Setembro de 2006 às 09:00

    Imprimir


Jogando em casa contra o Sorriso pela Copa Mato Grosso de Futebol, o Sinop não conseguiu marcar o gol e o jogo terminou empatado em 0 a 0. A partida foi realizada no sábado à noite, no estádio Gigante do Norte. O confronto foi equilibrado e os dois times desperdiçaram várias chances de gol.

O jogo teve muitos lances violentos. O árbitro teve trabalho e distribuiu oito cartões amarelos e um vermelho. Buchecha, do Sorriso, foi expulso após fazer duas faltas violentas seguidas.

O técnico Nilinho Neves, do Sorriso, disse que a equipe dele não é violenta. "Às vezes as faltas são conseqüências de um erro do jogador. A intenção é fazer uma marcação forte, mas talvez você erra e acerta o adversário. Não é que o time é violento", disse.

Já o técnico do Sinop, Vanderlei Destefani, lamentou o cansaço do time. "Fizemos um primeiro tempo ruim, mas no segundo tempo o time acertou e jogou bem. Acho que o cansaço da viagem para Cuiabá, onde jogamos na quinta-feira, atrapalhou o time e e não conseguimos marcar o gol. O resultado não foi bom", disse Vanderlei. O Sinop tem apenas quatro pontos em cinco jogos realizados até agora na competição.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/276660/visualizar/