Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 11 de Setembro de 2006 às 08:18

    Imprimir


As emoções da abertura da temporada 2006 do Arrancadão de Tratores começaram já no final da tarde de ontem (sábado), em Fraiburgo (SC), onde hoje foi disputado o GP Vipal. A estreante na categoria Darli Drisner, da equipe Cobra Racing, capotou seu trator a 10 metros da linha de chegada.

O acidente foi causado pelas irregularidades existente no meio da pista. Os tratores pulam muito, criando dificuldades para a maioria das equipes. O trator de Darli deu dois giros no ar, bateu no guard-haill e caiu de cabeça para baixo em cima da pista. A equipe de socorro foi rápida e em 20 segundos o Corpo de Bombeiros já atendia a piloto, que foi retirada do trator e levada para o Hospital Divino Espírito Santo, em Fraiburgo. Depois de uma bateria de exames, a equipe médica constatou que Darli não sofreu qualquer ferimento. Somente teve a unha do polegar direito quebrada. Ela foi liberada por volta das 21 horas e voltou para o hotel.

Darli retornou à pista no final da manhã deste domingo, quando falou sobre o acidente. “Só senti o trator pular e a partir daí perdi o controle. Foi tudo muito rápido, mas estive consciente o tempo todo”, disse Darli, que no final do evento, recebeu uma homenagem dos demais pilotos.

Segurança Heinz Schreiber Júnior, diretor da HSJ Desenvolvimento, empresa que promove o Arrancadão de Tratores, acentua que a segurança foi impecável. “Todos os itens de segurança funcionários perfeitamente. O acidente foi muito violento, e o santo-antônio não mexeu um milímetro”, destaca Heinz.





Fonte: Cascavel News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/276666/visualizar/